quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOTICIAS


Em seu reencontro com ex-técnico merengue, astro faz dois gols no triunfo do Real por 3 a 1 sobre Chelsea. Treinador contemporiza alfinetada


Uma das maiores atrações da final da Champions Cup, entre Real Madrid e Chelsea, na noite desta quarta-feira em Miami, foi o duelo particular entre Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Com dois gols, o atacante foi o destaque da vitória merengue por 3 a 1, que valeu a conquista do troféu. O desempenho do astro luso acabou servindo de resposta à alfinetada desferida a ele pelo ex-técnico, que dissera que o verdadeiro Ronaldo era o brasileiro, o Fenômeno.
Cristiano Ronaldo comemoração jogo Real Madrid e Chelsea (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo comemora um dos gols olhando em direção a Mourinho (Foto: Reuters)
- Eu sempre falo no campo. O que vem de fora nunca me afeta, nem me machuca. Só penso em ajudar a equipe – salientou CR7, em uma espécie de “tapa com luva de pelica” no rosto do atual treinador dos Blues.
Sem querer estender a polêmica, Cristiano Ronaldo preferiu o estilo light, e enfatizou que não provocou Mourinho ao comemorar um dos gols correndo em direção ao banco da equipe inglesa.
- Eu olhei para o meu banco, não para o do Chelsea – frisou.
O craque luso completou afirmando não guardar mágoa do antigo comandante, com quem trabalhou por três temporadas (2010 a 2013) e viveu momentos conflitantes no Real Madrid, principalmente nos últimos meses de Mou à frente da equipe merengue.
- Não cumprimentei Mourinho porque não o vi. Eu não tenho rancor. Isso é para os perdedores.

Perguntado pelos jornalistas após a partida sobre sua declaração em referência a Cristiano Ronaldo, José Mourinho procurou se justificar, usando uma interpretação própria para a comparação que fez entre o atacante do Real e o Fenômeno.

- Disse o verdadeiro Ronaldo porque foi o primeiro. Se me perguntam quem é o verdadeiro Müller, se Thomas Müller ou Gerd Müller, direi que é este último. Para mim, é o primeiro por que é o mais antigo. Este (a polêmica em relação à declaração) é um filme que foi montado em Madri - pontuou o treinador do Chelsea
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...