sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOTICIAS


Atacante, que está prestes a assinar com o Peixe, torcia pelo maior rival santista antes de se tornar profissional e deve ser a segunda novidade na Vila em 2014


Natalino Leandro Damião Pai (Foto: Reprodução/Instagram)Pescador, Natalino torce por sucesso de Damião no Peixe em 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)
Perto de ser anunciado como reforço do Santos para a próxima temporada, o atacante Leandro Damiãojá teve o coração alvinegro – ainda que o time em questão não fosse o praiano. Antes de trocar os campos de várzea de São Paulo pelo futebol profissional, aos 17 anos, o camisa 9 era torcedor do Corinthians. Mas e daí? Quem conhece o centroavante não tem dúvidas: Damião vai dar a vida no Peixe, especialmente quando estiver diante do maior rival. Pelo menos é o que garante Natalino, pai do jogador – e corintiano assumido.

– Ele é um cara muito sério em tudo o que faz. Sempre foi assim. Daqui de casa, a gente vai dar todo apoio para ele, quando confirmar (a negociação com o Santos). Com certeza, ele tem tudo para dar certo no Santos. Estou muito feliz e orgulhoso. O Santos é um time aguerrido, que tem uma molecada muito boa. Ele vai se adaptar – afirmou, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Para apagar o passado corintiano, Leandro Damião precisará quebrar um jejum. Em quatro anos como profissional, ele nunca balançou as redes contra o time do Parque São Jorge. O pai do camisa 9 espera que essa "maldição" acabe assim que ele assinar com o Peixe.

– Torço para ele fazer gol. Sou Damião Futebol Clube, com certeza. Eu não lembro de ele ter feito gol contra o Corinthians, pelo menos na época do Inter. Acho que foram uns três jogos, mas ele passou em branco. Vou torcer muito para ele deixar a marca dele (contra o Corinthians) pelo Santos.

Depois do técnico Oswaldo de Oliveira, Leandro Damião deverá ser a segunda novidade do Alvinegro para a próxima temporada. O atacante, que pertencia ao Internacional, foi adquirido pelo fundo de investimento Doyen Sports na última quarta-feira por € 13 milhões (cerca de R$ 41 milhões) e deve ser repassado ao clube da Vila Belmiro nos próximos dias. Sua apresentação, porém, só deve acontecer no dia 6 de janeiro, quando o elenco volta das férias

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...