quinta-feira, 8 de maio de 2014

LIBERTADORES


Comentarista destaca a má atuação do setor ofensivo no revés por 1 a 0
fora de casa, mas ainda vê a Raposa favorita por vaga na semifinal

Por Buenos Aires
34 comentários
Único representante brasileiro na Libertadores, o Cruzeiro saiu em desvantagem nas quartas de final contra o San Lorenzo, com a derrota por 1 a 0, em Buenos Aires, na última quarta-feira. O revés foi marcado pela atuação apática dos mineiros, segundo o comentarista Lédio Carmona. Para o jornalista, a equipe celeste aceitou a pressão dos adversários (assista ao vídeo).
- O Cruzeiro não foi Cruzeiro. Fez cerimônia demais, reverenciou demais o San Lorenzo. Marcou bem, mas arriscou poucos contra-ataques, não teve velocidade. Jogou muito abaixo do que pode. O San Lorenzo jogou o que sabe, sempre dentro de seu limite. Foi assim que venceu o Grêmio. Acho que o Cruzeiro ainda é favorito, tem mais time, vai jogar em um Mineirão lotado. Mas vai ter de jogar o que não jogou no Nuevo Gasómetro - disse o comentarista.
Ceara, San Lorenzo e Cruzeiro (Foto: Agência Reuters)Cruzeiro não resistiu ao San Lorenzo fora de casa e ficou em desvantagem (Foto: Agência Reuters)
O gol do San Lorenzo foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Gentiletti. Outro lance que simbolizou a derrota foi a substituição do atacante William. Na ida para o vestiário, o jogador atirou uma garrafa de água no chão. A atitude foi relevada pelo técnico Marcelo Oliveira, que não viu a ação como um desrespeito por sua decisão. Lédio Carmona concorda e afirmou que isto foi reflexo da má atuação do atacante.
- É muito bom jogador, mas é mais um que não jogou bem. Se o técnico for levar a ferro e fogo todas essas reações de cabeça quente, não vai ficar ninguém em elenco nenhum no futebol brasileiro - afirmou o jornalista.
Agora, o Cruzeiro tentará garantir uma vaga na semifinal na próxima quarta-feira, quando recebe o San Lorenzo no Mineirão, em Belo Horizonte, às 22h. O atual campeão brasileiro precisa vencer o jogo por no mínimo dois gols de diferença para ficar com a classificação. Em caso de 1 a 0 para os donos da casa, o confronto será decidido nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...