sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA 2014


Publicação do "Corriere dello Sport" noticiou também os conflitos nas manifestações que causaram ferimentos em duas jornalistas nas proximidades da Arena Corinthians


Corriere Capa (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)Capa do Corriere dello Sport destaca vitória do Brasil (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)
As manchetes dos jornais italianos repercutiram nesta sexta-feira a vitória de 3 a 1 do Brasil sobre a Croácia, na abertura da Copa do Mundo, quinta, na Arena Corinthians, em São Paulo. Como não poderia ser diferente, o pênalti sobre Fred, marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura aos 23 do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, foi o grande destaque das reportagens.
O "Corriere dello Sport" destacou que, apesar da boa atuação de Neymar, a seleção brasileira só saiu vencedora da partida por conta do lance polêmico. Com uma chamada de capa afirmando "Caos em São Paulo", a publicação noticiou ainda que, por conta de confrontos entre manifestantes e policiais fora do estádio, dois jornalistas americanos ficaram feridos. 

O "La Gazzetta dello Sport", por sua vez, também ressaltou a penalidade máxima assinalada pelo árbitro japonês e afirmou que "Neymar salvou a equipe de Scolari de uma estreia decepcionante".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...