quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NOTICIAS

Como no primeiro jogo, árbitro relata ofensas de Siemsen: "Ladrãozinho"

Anderson Daronco diz ter sido ofendido no túnel de acesso ao vestiário da Arena Palmeiras. Cena já havia ocorrido no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Por Rio de Janeiro
Assim como aconteceu após o jogo no Maracanã, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, foi novamente acusado de ter ofendido a arbitragem. De acordo com a súmula do árbitro Anderson Daronco, o mandatário tricolor o chamou de “ladrãozinho” após a eliminação para o Palmeiras na disputa de pênaltis na Arena Palmeiras.

- Ao final da partida e da disputa dos tiros da marca penal, no túnel de acesso ao vestiário da arbitragem, na passagem da equipe de arbitragem, o presidente do Fluminense F.C., Sr. Peter Siemsen, batendo palmas, disse as seguintes palavras: "Mais um ladrãozinho para o bando”. E repetiu mais uma vez a frase - escreveu Daronco na súmula do jogo.
Súmula Palmeiras x Fluminense (Foto: Reprodução)Árbitro relata ofensas de Peter Siemsen na súmula de Palmeiras x Fluminense (Foto: Reprodução)
Na semana passada, o árbitro Leandro Vuaden já havia relatado ofensas de Peter Siemsen na súmula do primeiro duelo pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo ele, o presidente o teria chamado de "Safado, ladrão e pilantra”.

Peter pode ser denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O artigo, o 243-F, seria o mesmo de Emerson Sheik, do Flamengo, quando este xingou o árbitro da partida de volta do confronto contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O artigo prevê punição para quem "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto." A pena de suspensão vai de 15 a 90 dias, e tem multa estipulada entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...