quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NOTICIAS

Ralf não abre mão de vínculo maior, e Felipe sente o volante "meio chateado"

Apesar do presidente garantir que a renovação não será um problema, volante não aceitará vínculo de apenas mais uma temporada. Companheiros torcem pelo acerto

Por São Paulo
Apesar de o presidente Roberto de Andrade dizer publicamente que a renovação de contrato de Ralf não será um problema, nenhum avanço aconteceu nas últimas semanas. Com proposta de novo vínculo por só mais um ano, o volante diz a amigos que não quer ter de passar por todo o processo de novo no fim de 2016. Por isso, pede vínculo de duas temporadas e sem redução de salário.
Ralf Felipe Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Ralf e Felipe recebem orientações de Tite durante o treino do Timão no CT (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Companheiro de Ralf na defesa, o zagueiro Felipe admitiu que o comportamento do camisa 5 está diferente pelo entrave com a diretoria. A sensação é de que ele está um pouco triste.
– Ralf ganhou não sei quantos títulos aqui. Não cheguei a conversar com ele, mas a gente sente que ele está meio chateado. Não podemos chegar e resolver, então deixamos isso para a comissão técnica e para os dirigentes – afirmou o zagueiro.
Também em entrevista coletiva, o lateral-direito Edilson fez coro pela manutenção do jogador no elenco. Tite, publicamente, já admitiu que espera contar com o volante no ano que vem.
 Não cheguei a conversar com ele, mas a gente sente que ele está meio chateado
Felipe, sobre a situação de Ralf no Timão
 – Cada um faz seu contrato, mas claro que todo grupo ama o Ralf, ele é amigo de todos, um exemplo de atleta, um cara muito querido. Por nós, já estaria renovado há muito tempo. Mas é uma questão de diretoria e empresário. Envolve muita coisa – opinou.

A permanência de Ralf no elenco ainda divide comissão técnica e diretoria. No clube desde 2009, ele ganhou cinco títulos e é o atleta do grupo atual com maior número de jogos (347 jogos). Apesar da experiência dele aos 31 anos, tem salário elevado e concorrência interna, já que Bruno Henrique e Cristian podem fazer a sua função no esquema 4-1-4-1. 
Mesmo sondado por alguns clubes, tem dito que a preferência segue sendo do Corinthians. O contrato se encerra em 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...