quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NOTICIAS

Gabriel Jesus fala em revanche contra o Santos: "Cansei de ser vice"

Lucas e Gabriel Jesus citam rivalidade com o Peixe, que levou a melhor no Paulistão; técnico Marcelo Oliveira pede calma para que time não perca o controle nas finais

Por São Paulo


A final da Copa do Brasil será uma reedição da decisão do Campeonato Paulista. Depois de eliminar o Fluminense nas cobranças de pênaltis, na última quarta-feira, o Palmeiras disputa o título com o Santos, que venceu com tranquilidade o São Paulo. Os alviverdes falam em um desfecho diferente e mais feliz para os palmeirenses. As finais serão disputadas nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. A CBF sorteia os mandos nesta quinta-feira.

Após a classificação heroica contra os cariocas, os jogadores do time comandado por Marcelo Oliveira não fugiram das respostas sobre o novo encontro com os santistas, admitindo clima de revanche.
Além do vice-campeonato paulista, Gabriel Jesus, que vive seu primeiro ano como atleta profissional, ficou na segunda colocação no Mundial Sub-20 com a seleção brasileira. Agora ele se diz pronto para festejar um título.
Perdemos um campeonato para eles. Realmente está engasgado. Precisamos vencê-los"
Lucas
- Cansei de ser vice, esse ano já foram duas vezes. Vamos nos concentrar o máximo que pudermos para conseguir esse titulo muito importante - comentou.
 O lateral-direito Lucas admite que o Peixe ficou engasgado. 

- O Santos é uma equipe muito forte, muito qualificada, vem apresentando um futebol bonito. Perdemos um campeonato para eles. Realmente está engasgado. Precisamos vencê-los, ganhar um título para a nossa torcida, para as pessoas que acreditaram no nosso trabalho. Vai ser uma decisão muito bacana. Se eu tivesse que escolher um time, seria o Santos - disse Lucas.

- Vai ser (clima de revanche). É uma final, o Paulista está na memória e vai ser uma guerra. Final é final, tem que jogar, temos de ser homens para demonstrar raça mostrar que queremos o título - afirmou Cristaldo.

Mesmo com a euforia dos jogadores, Marcelo Oliveira tratou de acalmar os ânimos e pedir tranquilidade ao elenco, já projetando as finais da Copa do Brasil contra o Santos.
- Eu nunca usei isso (revanche). É preparar para jogar contra uma ótima equipe. Eu nem estava aqui quando aconteceu essa final. Claro que o torcedor guarda isso, movido pela paixão, quer muito ganhar esse título, assim como nós. Nunca usei isso como tema de preleção. Maior estímulo é preparação, trabalho, união. É nisso que vamos nos apegar - declarou o treinador.
Wellington Silva e Gabriel Jesus - Palmeiras x Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)Gabriel Jesus espera revanche contra o Peixe (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...