terça-feira, 13 de outubro de 2015

UFC

Ronda confirma relacionamento com Browne: "Estamos nos conhecendo"

Campeã peso-galo do UFC dá declaração oficial curta sobre o assunto após o lutador peso-pesado ter revelado publicamente que os dois estão juntos em uma entrevista

Por Las Vegas, EUA
A revelação feita por Travis Browne de que ele e Ronda Rousey estão juntos foi confirmada pela lutadora nesta terça-feira. Em depoimento à "ESPN", a lutadora disse que não vai se aprofundar no assunto, mas admitiu que ela e Browne estão se conhecendo.
- Eu não costumo falar muito da minha vida pessoal, e por isso que ela se chama "vida pessoal". Mas é verdade que TRavis e eu estamos nos relacionando. Tenho gostado muito de estar junto dele, e nós dois estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou falar sobre esse assunto - disse a campeã peso-galo do UFC.
Ronda Rousey e Travis Browne montagem (Foto: Reprodução)Ronda Rousey admitiu estar se relacionando com o peso-pesado do UFC Travis Browne (Foto: Reprodução)


Travis Browne admitiu, em entrevista ao "The MMA Hour", que ele e a campeã do peso-galo feminino do Ultimate estão juntos, apesar de preferir não usar o termo "namoro" para definir a relação deles.

- Namoro é para crianças. Por todo o verão, com toda a m*** que tive de suportar, Ronda e eu começamos a nos falar e posso dizer que nós estamos juntos. Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Não tem esse negócio de namorado, namorada. Não tem namoro. Nós estamos juntos - afirmou o peso-pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...