sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ELIMINATORIAS

  • O JOGO
    A zebra na América do Sul é listrada de amarelo, azul e vermelho. Por mais que tenha participado de três das últimas quatro Copas do Mundo, é inegável que o Equador é a grande surpresa deste início de eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Fazendo valer a altitude de Quito, a "Tri" fez 2 a 1 sobre o Uruguai, nesta quinta-feira, no estádio Atahualpa, pela terceira rodada, e manteve a campanha perfeita, mesmo tendo enfrentado duas campeãs mundiais neste período - tinham superado a Argentina, emBUENOS AIRES, na estreia. A Celeste até que pressionou, jogou bem, mas perdeu a invencibilidade.
     
  • DESTAQUEDUPLA MORTAL!
    O triunfo equatoriano teve muito mais da grande atuação de sua dupla de ataque do que propriamente dos 2.850 metros da altitude de Quito. Fidel Martínez e Felipe Caicedo, o Felipao, como exibe em sua camisa, deram muito trabalho para defesa uruguaia. O resultado? Cada um marcou um gol. Jefferson Montero e Noboa foram coadjuvantes de luxo, formando um belo quarteto ofensivo.
     
  • DESTAQUECHEGA DE ALTITUDE!
    Apesar da derrota, o Uruguai volta para casa com um motivo para sorrir: não terá mais que enfrentar as duas cidades mais temidas da América do Sul nestas eliminatórias. Depois de superar a Bolívia, na estreia, em La Paz, a Celeste até teve uma boa atuação, quase virou no segundo tempo ao acertar o travessão com Cavani, mas não conseguiu pontuar nos 2.850m de altura de Quito.
  • DESTAQUEGOLEADOR VOLTOU!
    A partida desta quinta-feira marcou a volta de Cavani à seleção uruguaia depois da polêmica expulsão nas quartas de final da Copa América, diante do Chile, quando se envolveu em confusão com Jara. Suspenso por duas partidas, o atacante do PSG marcou um gol e quase se tornou herói ao carimbar o travessão logo depois, em lance onde o goleiro Domínguez ainda tocou na bola.
     
  • DESTAQUEPRÓXIMA RODADA
    Com nove pontos, o Equador está na liderança das eliminatórias e visita a Venezuela, terça-feira, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada. O Uruguai, por sua vez, segue com seis pontos e buscará a recuperação no clássico com o Chile, também terça, 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...