segunda-feira, 16 de novembro de 2015

FUTSAL

Falcão desabafa em rede social e pede desculpas por cuspe na torcida

Após cusparada em direção aos torcedores, jogador diz que errou ao revidar provocação: "Não é fácil você descer do ônibus e ser xingado e cuspido"

Por Sorocaba, SP
A partida deste domingo entre Sorocaba e Carlos Barbosa não só decretou a derrota do time do craque Falcão, como mostrou uma atitude incomum do jogador com os torcedores. Durante o jogo, o camisa 12 entrou na provocação de parte da torcida que se concentrava atrás do gol do Sorocaba e que, segundo ele, atirava cerveja em sua direção. O revide de Falcão foi uma cusparada em direção ao aglomerado de torcedores.
Na manhã desta segunda-feira o craque postou em uma de suas redes sociais um desabafo e um pedido de desculpas para todos que viram as imagens. 
Confira o que o jogador falou:
É muita pressão psicológica, e eu fui fraco ao revidar uma provocação Eu detalhei isso para que antes do julgamento, se coloquem um pouco no meu lugar. Justifica ??? Não, não justifica"
Falcão
– Bom dia a todos. Estou passando pra pedir desculpas sobre a minha reação no jogo de ontem. Sabemos que todos cometemos atos falhos durante os dias e a vida, porém quando você é uma pessoa pública, você é visto o tempo todo, sendo que as pessoas que julgam ou falam besteira, nem sempre estão sendo "vistas". Não é fácil você descer do ônibus e ser xingado e cuspido, você entrar pra um aquecimento ser xingado por muitos, começar o jogo, a torcida ficar a 1 metro de você, xingando e cuspindo , você querer jogar, e uma lesão de meses não te deixar, você entrar em um jogo tão importante em uma função que não é a sua, e nessa função, continuar perto da torcida e tomar várias cusparadas, assim como acontece em outro lugares também. Claro que são alguns, pois a torcida deu um show. É muita pressão psicológica, e eu fui fraco ao revidar uma provocação Eu detalhei isso para que antes do julgamento, se coloquem um pouco no meu lugar. Justifica ??? Não, não justifica. Venho aqui pedir perdão pelo ato, desculpas para meus fãs, amigos, crianças e principalmente meus filhos. Minha imagem não foi feita de um dia para o outro, já errei antes, errei agora e pretendo não errar mais. Não vão descapitalizar a minha imagem assim. Quem convive comigo no dia a dia , sabe que isso não vem de mim. São 20 anos de carreira, sempre exaltado por todos vocês e devo sim esse pedido de desculpas a todos vocês. Obrigado pela compreensão e carinho de sempre – disse Falcão.
Falcão buscava levar o Sorocaba ao bicampeonato da competição e também aumentar seu recorde pessoal e chegar à sua 11ª final consecutiva na Liga Nacional e ao sétimo título seguido do torneio. O camisa 12 se concentra agora na recuperação total de uma lesão na coxa e na decisão do título da Libertadores, que será disputada em dezembro, em Sorocaba, contra o Real Bucaramanga (COL).
Falcão, desabafo, futsal, cuspe, sorocaba (Foto: Reprodução/ Instagram)Falcão pediu desculpas através de uma rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...