quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LUTO

Jogadores do Coritiba garantem força a mais para homenagear Keirrison

Morte do filho de atacante alviverde chocou o grupo do Coritiba: "Vamos tentar reverter a nossa situação como se fosse um troféu para ele", diz Alan Santos

Por Curitiba
alan santos coritiba coletiva (Foto: Thiago Ribeiro)Alan Santos pensa em homenagem a Keirrison com Série A 2016 (Foto: Thiago Ribeiro)
Os atletas do Coritiba prometem uma dose a mais de esforço em homenagem e respeito ao atacante Keirrison, que perdeu o filho na última quarta-feira, vítima de uma parada cardíaca e respiratória. 
O volante Alan Santos contou que esteve no velório para apoiar o colega e ficou muito emocionado. Ele ainda disse que vai correr mais ainda na partida contra o Goiás, quando o Coritiba faz um jogo decisivo para sua permanência na Série A..
- Quando cheguei lá para dar abraço nele, chorei muito igual a uma criança. Ele era um cara que estava no dia a dia com a gente, um cara sensacional e agora vamos tentar reverter a nossa situação como se fosse um troféu para ele. Se eu botar na cabeça que eu tenho que correr para ele, tenho certeza que, para mim, vai ser uma guerra com o Goiás. 
O zagueiro Wallison Maia lembra que tem uma filha ainda bebê e que ficou bastante chocado com a situação. 
- Tenho uma filha de 11 meses e, quando fiquei sabendo, meu empresário me ligou às 5h da manhã, não consegui dormir mais. Levantei e fui dar uma olhada nela. Essa dor que ele está sentindo, eu me coloco no lugar dele. Quem tem filho pode imaginar o que ele está passando. Ele estava com a gente no dia a dia. Temos que dar força para ele, que é um momento difícil. 
Keirrison agradece pelas redes sociais
keirrison filho coritiba (Foto: Reprodução/Facebook)Jogador postou em sua página no Facebook fotos com o filho (Foto: Reprodução/Facebook)
O jogador Keirrison usou a sua página pessoal para agradecer as mensagens de apoio e pesar pela morte de seu filho. Henri Lucca é filho de Keirrison com Hevelin Buss, irmã do jogador Henrique, que jogou no Coritiba. Sua morte foi lamentada por diversos companheiros do jogador e as equipes do Coritiba e Cruzeiro publicaram notas de pesar. 
- O dia passou. A dor imensa. A saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado, escreveu Keirrison.
Keirrison vive um momento atribulado de sua carreira desde que foi afastado do elenco principal do Coritiba. O jogador foi punido depois de pedir para não ser relacionado para a partida contra o Figueirense, reclamou dos atrasos nos pagamentos de salários e outras promessas não cumpridas pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...