RESUMÃO
- O JOGODeu tudo certo para o Arsenal nesta terça-feira. O time de Arsene Wenger fez o dever de casa em Londres, venceu o Dínamo Zagreb por 3 a 0 e ainda contou com a ajuda do Bayern de Munique, que derrotou o Olympiacos na Alemanha por 4 a 0. Assim, segue com chances de ir às oitavas de final e vai decidir a vaga em um confronto direto com os gregos, daqui a duas semanas, fora de casa. Alexis Sánches (duas vezes) e Özil marcaram os gols da partida.
- DESTAQUE"FINAL" PARA ARSENAL E OLYMPIACOSA classificação fica a seguinte no Grupo F. Garantido na primeira colocação, o Bayern tem 12. A briga fica entre Olympiacos e Arsenal. Os gregos, que decidirão em casa contra os ingleses daqui a duas semanas, estão na segunda colocação com 12 e têm a vantagem do empate. Para o time de Arsène Wenger, só a vitória interessa na Grécia.
- DESTAQUEAS CONTAS DE WENGERMesmo com saldo melhor, o Arsenal só se classifica se vencer por dois gols de diferença na Grécia - ou por um gol desde que marque três vezes. Isso porque o confronto direto é o primeiro critério de desempate, e o Olympiacos venceu por 3 a 2 em Londres.
- DESTAQUEALÉM DOS TRÊS PONTOS...Além de manter o time vivo, Wenger pode dormir tranquilo com a consciência de que viu uma boa atuação em Londres. Destaque para a atuação do trio Özil, Joel Campbell e Alexis Sánchez. Após começar mal, o chileno cresceu de produção e comandou a vitória com uma assistência (para o alemão) e dois gols. Vale citar o costarriquenho, que buscou jogo aberto pela ponta direita e foi peça importante do ataque dos Gunners. Giroud destoou um pouco e teve atuação apagada.
- DESTAQUECROATAS ELIMINADOSJá o Dínamo, melhor apenas nos dois primeiros minutos de jogo (depois foi completamente envolvido pelos Gunners), dá adeus precoce. Sem chances até mesmo de ir à Liga Europa, pois perde para o Arsenal no confronto direto, o time croata vai cumprir tabela com o líder Bayern na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário