quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ELIMINATORIAS

RESUMÃO



  • O JOGO
    Em junho, Chile e Uruguai fizeram um confronto recheado de polêmica pelas quartas de final da Copa América que terminou com a vitória chilena. O episódio ainda não foi totalmente superado. No reencontro das duas seleções nesta terça, em Montevidéu, provocações das duas torcidas, clima quente entre os jogadores e a sensação de revanche para os donos da casa. Com gols de Godín, Álvaro Pereira e Martín Cáceres, os uruguaios venceram por 3 a 0 e assumiram a vice-liderança das eliminatórias da América do Sul.


  • DESTAQUELEMBRA DO "DEDO"?
    O episódio do “dedo bobo” de Gonzalo Jara em Cavani não foi esquecido pelos torcedores. Vários chilenos foram ao jogo vestindo uma camisa homenageando o defensor da Roja. Os uruguaios, por outro lado, vaiavam toda vez que Jara tocava na bola.


  • DESTAQUEPELO ALTO
    A defesa chilena é sabidamente baixa, contando com Gary Medel, de apenas 1,71m. E o Uruguai soube aproveitar isso bem, marcando dois gols de cabeça nesta terça-feira. O segundo, anotado por Álvaro Pereira, percorreu quase todo o campo sem tocar no chão. Muslera cobrou falta no campo de defesa com um chutão que Cavani escorou de cabeça para Pereira também cabecear


  • DESTAQUENO ANO QUE VEM
    Agora, as equipes só voltam a jogar pelas eliminatórias para a Copa em março de 2016, ambas com grandes desafios pela frente. O Uruguai enfrentará a seleção brasileira no Brasil, e o Chile receberá a Argentina em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...