quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SERIE B

RESUMÃO

  • O JOGO
    Foi um empate com gosto amargo tanto para o Macaé como para o Náutico. Assim que o juiz apitou, o resultado deixou os cariocas fora da zona de rebaixamento e os alvirrubros no G-4. Mas o complemento da rodada deve fazer com que eles sejam ultrapassados pelos concorrentes tanto na parte de baixo como na parte de cima da tabela. Douglas Assis marcou para o Macaé e Ronaldo Alves descontou para o Timbu. Ninguém ficou satisfeito.

  • DESTAQUEMÃO BOBA!
    Aos 30 minutos do segundo tempo, o Macaé teve um pênalti a seu favor, mas poucos viram. Douglas, do Náutico, acabou colocando a mão na bola dentro da área e foi flagrado pelas câmeras. Um ou outro jogador do time carioca que estava mais perto reclamou de forma acintosa, mas a arbitragem fez pouco caso.
  • DESTAQUERONALDO ALVES
    Se as coisas não caminharam bem para o Náutico ante o Macaé, vão muito bem pelo menos individualmente para Ronaldo Alves. Na mesma semana que completou 100 partidas pelo clube - na vitória de 2 a 0 sobre o Paraná - ele marcou o gol de empate no seu jogo de número 101. 
  • DESTAQUEPRIMEIRO GOL
    Douglas Assis marcou o seu primeiro gol na Série B e abriu o placar para o Macaé na partida. Mas acabou não dando certo depois. O Náutico empatou o jogo e a noite poderia ter sido melhor para o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...