quinta-feira, 12 de novembro de 2015

UFC

Após o UFC 193, Ronda Rousey quer "sumir" e voltar apenas na edição 200

Detentora do cinturão peso-galo da organização garante que fará filmes e descansará sua imagem, para de acordo com ela, deixar algumas pessoas com saudade de vê-la

Por Melbourne, AUS
Ronda Rousey Tonight Show (Foto: Getty Images)Ronda Rousey afirmou que irá fazer com que as 
pessoas sintam a sua ausência (Foto: Getty Images)
Após a sua terceira luta no ano - encabeçou os UFCs 184, em fevereiro; 190, em agosto; e fará a luta principal também do 193, no próximo sábado - Ronda Rousey decidiu que terá chegado a hora de descansar. Em entrevista à revista "Rolling Stone", a campeã peso-galo da organização pretende se afastar da rotina do MMA por um tempo, para tirar férias e dar andamento a seu outro projeto: o cinema.

- Eu vendo um produto, e por isso tenho que estar aqui. Não tenho a opção de não estar. Mas, após esta luta, eu certamente vou fazer as pessoas sentirem a minha falta. Acredite, não há nada no mundo que eu queira mais agora do que desaparecer por um tempo. Vou participar de filmagens, e isso me manterá ocupada. Quando estou filmando é muito estranho, porque estou sendo focalizada o tempo todo, mas nada é mostrado antes de um ano ou dois. É como se eu, de alguma forma, desaparecesse.

Para Ronda, a data ideal para voltar a lutar é no meio de 2016, no histórico UFC 200, que acontece dia 9 de julho, na inauguração da nova arena esportiva deLAS VEGAS.

- Gostaria de só voltar a lutar no UFC 200. Daria tempo para filmar, descansar e me preparar novamente para defender meu cinturão. O que eu realmente quero é me aposentar invicta. Não sei qual a hora certa de parar, mas sei que ainda não fiz tudo que tenho para fazer no MMA.

Ronda Rousey volta a encarar um super desafio neste fim de semana, quando fará a luta principal do UFC 193, que acontecerá em Melbourne, na Austrália, contra a ex-multicampeã mundial de boxe, Holly Holm. O evento, que acontecerá no Etihad Stadium, que tem capacidade para 70 mil pessoas deve bater o recorde de público da história do Ultimate. O Combatetransmite todas as lutas com exclusividade e o Combate.com acompanha o evento em Tempo Real.

UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...