quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Imprensa catalã mostra preocupação com o "alarme Neymar" após lesão

Problema do camisa 11 estampa as manchetes dos principais jornais de Barcelona

Por Barcelona, Espanha
Barcelona entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bayern Leverkusen pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o principal assunto para a imprensa catalã é outro: Neymar. Um dos destaques do time de Luis Enrique na temporada, o brasileiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e virou dúvida até para o Mundial de Clubes, no Japão.
Neymar Jornais Mundo Deportivo e Sport (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)Neymar Jornais Mundo Deportivo e Sport (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)
Por isso, os jornais “Mundo Deportivo” e “Sport” não escondem a preocupação com o “alarme Neymar” e estampam praticamente a mesma manchete nesta quarta-feira, deixando o jogo contra o Leverkusen em segundo plano. 
Jornal Marca Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Marca)Jornal Marca Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Marca)
Com o camisa 11 fora do jogo contra o La Coruña no fim de semana, o Barça ainda vai avaliar se terá condições de disputar o torneio no Japão, cuja estreia acontece na quinta-feira da próxima semana, contra América do México ou Guangzhou Evergrande, da China.
Já a imprensa de Madri dá o destaque mesmo para Cristiano Ronaldo, enfatizando o novo recorde do português: o de jogador com o maior número de gols na fase de grupos da Champions. Após balançar as redes quatro vezes na goleada por 8 a 0 sobre o Malmö, ele chegou aos 11, mais do que 12 equipes na competição (Shakhtar, Malmö, Wolfsburg, Manchester United, CSKA, PSV, Benfica, Galatasaray, Astana, Juventus, Borussia Mönchengladbach e Sevilla).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...