segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Figueirense alfineta Avaí após rebaixar o arquirrival: "Florianópolis tem dono"

Alvinegro evita a queda com vitória sobre o Flu e conta com empate do Leão, que termina o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação e disputará a Série B em 2016

Por Florianópolis
Figueirense Série A 2016 (Foto: Reprodução/Twitter)Figueirense será o único representante da capital na Série A em 2016 (Foto: Reprodução/Twitter)
Ao final da última rodada do Campeonato Brasileiro, a disputa foi polarizada entre os dois times de Florianópolis. Às 17h, quando a bola rolou, o Avaí estava fora do Z-4, mas no apito final foi o Figueirense quem escapou do rebaixamento. E não perdeu a chance de dar uma alfinetada no rival.
Pela internet, o perfil oficial do Furacão em uma rede social reforçou que a capital de Santa Catarina tem um dono: o Figueirense. 
A permanência alvinegra foi graças ao triunfo sobre o Fluminense, no Orlando Scarpelli, e combinado com o empate do Avaí diante do Corinthians, em Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...