segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Fla debocha do "tri" rebaixamento do Vasco em redes sociais

Rubro-Negro posta foto do gol de Petkovic em 2001 para fazer alusão à queda do rival neste domingo e ironiza promessa de Eurico Miranda de se mudar para a Sibéria

Por Rio de Janeiro
Flamengo ironiza Vasco no Twitter (Foto: Reprodução)Flamengo ironiza queda do Vasco no Twitter 
(Foto: Reprodução)
O Flamengo não perdoou o terceiro rebaixamento do Vasco em oito anos e preparou zoações nas redes sociais. Minutos após a queda ser sacramentada com o empate por 0 a 0 com o Coritiba, o Rubro-Negro postou em seu perfil oficial no Facebook uma foto do gol de falta de Petkovic no tricampeonato carioca de 2001 e a sugestiva legenda: "É tri!". Logo depois, no Twitter, o clube desejou um excelente domingo aos torcedores de todo o mundo e fez a ressalva: "Menos na Sibéria. Afinal, lá já é segunda...". A brincadeira se explica porque o presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse durante o Brasileiro que se o time caísse para a Série B iria morar na Sibéria. 

O volante Canteros também entrou na onda. Ele fez um post em sua conta no Facebook com o "Fantasma da Série B" e escreveu: "Fique bem longe de mim, amigo... Fantasma da B".

No Maracanã, o Flamengo fez feio e perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras - a 19ª derrota em 38 rodadas. O time terminou o Brasileiro na 12ª posição, com 49 pontos. Restou aos torcedores comemorarem a derrocada vascaína. Um deles levou um cartaz com a questão: "Tadeu Schmidt, três rebaixamentos pede música no Fantástico?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...