sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Jornal diz que Neymar ficará fora do Barça até a final do Mundial de Clubes

Segundo o "AS", atacante só jogará nos próximos 10 dias se o Barcelona for à final

Por Barcelona, Espanha
Neymar lesão Barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial)Neymar sentiu lesão em treino do Barcelona nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Barcelona preferiu não dar previsão, mas a imprensa espanhola já tem uma data para o retorno de Neymar. Segundo o jornal “As” publica nesta sexta-feira, o craque só voltará a jogar nos próximos 10 dias se a equipe de Luis Enrique for até a final do Mundial de Clubes da Fifa. As presenças contra o La Coruña, neste sábado pelo Espanhol, e contra América-MEX ou Guangzhou, na semana que vem pelo Mundial de Clubes, estão descartadas.
Para o duelo de semana que vem no Japão, haveria até uma possibilidade de deixá-lo no banco, segundo o jornal espanhol, mas é pouco provável que o técnico Luis Enrique vá utilizá-lo. Até mesmo no caso de uma eventual zebra, em que o Barça seja surpreendido por chineses ou mexicanos na semifinal, Neymar não seria aproveitado na disputa de terceiro lugar do Mundial.
O comunicado médico divulgado pelo Barça nesta quinta diz apenas que o camisa 11 tem uma "pequena lesão fibrilar na coxa esquerda" e que "depende de evolução para atuar nos próximos jogos". Neymar lesionou o músculo adutor da perna esquerda na última terça, durante o treino em Leverkusen, na véspera do confronto final pela fase de grupos da Liga dos Campeões. 
- É uma lesão de grau dois, mas vai tirar o Neymar durante uma semana pelo menos. Não no primeiro jogo, mas na última partida ele estará. É o grande momento que eles esperam e vai ser trabalhado para que ele possa se recuperar o mais rápido possível - disse o pai de Neymar, em entrevista na última quarta-feira ao programa “Bate Bola”, da “ESPN Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...