sexta-feira, 11 de março de 2016

PRIMEIRA LIGA

Pacotão do Flu: Gerson resolve e faz a festa, e Levir leva "sombra" na estreia

Meia marca dois gols, classifica o Flu e dá a camisa a uma torcedora eufórica. Técnico aproveita conhecimento de Marcão para comandar a equipe em Juiz de Fora

Por Rio de Janeiro
O técnico Levir Culpi resolveu escalar um time praticamente reserva em sua estreia pelo Fluminense. Deu certo. A equipe venceu o Criciúma, também com uma equipe alternativa, por 2 a 0, em Juiz de Fora, e se classificou para a semifinal da Primeira Liga. O adversário será o Internacional. O grande responsável pelo sucesso tricolor foi Gerson.

O Flu volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para enfrentar o Botafogo pela Taça Guanabara.
01
INSPIRADO, GERSON FAZ A FESTA DOS TRICOLORES

Gerson marcou os dois gols e comandou o meio de campo do Fluminense com muita personalidade. Ele teve chance de balançar as redes ainda mais, mas ficou no quase. Em um dos lances, tentou fazer de peito após cruzamento de Douglas e errou por pouco. Foram os primeiros gols de Gerson desde que retornou do Roma. Após a partida, o camisa 11 festejou com os torcedores que foram ao estádio em Juiz de Fora. Uma tricolor ganhou o uniforme e saiu pulando de felicidade .  


02
LEVIR ESTREIA AMPARADO POR MARCÃO

Marcão não costumava viajar junto com a delegação do Flu para os jogos, mas o auxiliar foi a sombra de Levir Culpi neste jogo contra o Criciúma. Ficou ao lado do treinador o tempo inteiro e compartilhou seus conhecimentos do elenco, ainda mais em um time formado por muitos jovens. Levir passou a partida tranquilo, mais como um observador. Domingo, no clássico contra o Botafogo, pelo Carioca, a tensão promete ser bem maior.





03
CANETA DE PELÉ

O lateral-esquerdo Léo Pelé foi um dos jovens que ganhou oportunidade neste jogo da Primeira Liga. Teve uma atuação discreta, mas protagonizou um lance logo no primeiro minuto que valeu como um bom cartão de visita para o técnico Levir Culpi. Ele deu um drible no meio das pernas do marcador e cruzou com perigo, mas a zaga salvou. 

04
GUM RETORNA E SALVA EM "QUASE GOL CONTRA"

O técnico Levir Culpi deu uma oportunidade ao zagueiro Gum, que recentemente ficou fora até da relação de algumas partidas. O Criciúma não exigiu muito, mas em um lance o zagueiro precisou trabalhar. Roger Guedes fez uma linda jogada e cruzou rasteiro. Com  Cavalieri já batido, Gum desviou a bola e ela foi por cima, rente ao travessão. Alívio para os tricolores. E para Gum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...