quarta-feira, 12 de maio de 2021

Paulistao 2021

 

Ituano x Santo André: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida válida pelas quartas de final do Troféu do Interior

Por Redação do ge 


Três dias após se enfrentarem pela última rodada do Paulistão, Ituano e Santo André medem forças novamente nesta quarta-feira, agora pelas quartas de final do Troféu do Interior.

As equipes duelam em jogo único, a partir das 18h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Em caso de empate, a
vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
Estádio Novelli Júnior, em Itu — Foto: Emilio Botta
Estádio Novelli Júnior, em Itu — Foto: Emilio Botta

Depois da despedida melancólica do Campeonato Paulista, o Ituano aposta todas as fichas no Troféu do Interior para salvar o primeiro semestre. De olho em uma vaga para a Copa do Brasil em 2022, o Galo busca repetir o feito de 2017, quando conquistou o título. A competição pode servir ainda de laboratório para a formação do elenco para a disputa da Série C do Brasileiro.

O Santo André entra no Troféu do Interior com a desvantagem de ter que atuar na casa do adversário em jogo único. O Ramalhão, porém, vem embalado por duas vitórias consecutivas - uma delas justamente sobre o Galo - na reta final do Paulistão, que garantiram a fuga do rebaixamento. Para a equipe do ABC paulista, o maior incentivo é a premiação de R$ 252 mil pelo título. O vice fica com R$ 70 mil.

Transmissão: ao vivo no SporTV e no Premiere com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti e Sérgio Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...