quarta-feira, 6 de junho de 2012

ATLETICO MG

'Ele não está concentrado e já treinou nesta quarta. O planejamento é para o jogo contra o Palmeiras', afirma Eduardo Maluf

Por Rodrigo FuscaldiBelo Horizonte
101 comentários
Ronaldinho Gaúcho Atlético-MG (Foto: Flavio Tavares / Ag. Estado)Ronaldinho Gaúcho só estreia no sábado
(Foto: Flavio Tavares / Ag. Estado)
A advogada de Ronaldinho Gaúcho, Gislaine Nunes, segue na tentativa de liberar o jogador para a partida desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), diante do Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A representante do atleta, novo reforço do Atlético-MG, tem o objetivo de tornar retroativa a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O nome de Ronaldinho foi publicado no início desta quarta-feira, mas, para entrar em campo à noite, isso deveria ter ocorrido na terça-feira. Apesar do esforço da advogada, a diretoria alvinegra garante que o meia só estreará no sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, esclareceu que Ronaldinho já nem está mais concentrado para a partida. O meia até treinou nesta quarta, na Cidade do Galo.
- Como o Ronaldinho não foi inscrito no BID até ontem, ele foi relacionado para o treinamento desta quarta-feira, do qual participou normalmente. O planejamento para ele já é para o jogo contra o Palmeiras, no sábado.

Por outro lado, Gislaine acredita que, como o Atlético-MG já havia encaminhado todos os documentos do jogador dentro do prazo, o clube estaria resguardado em todos os direitos. Ela alega que a inscrição somente não aconteceu por causa da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que não enviou a transferência do atleta.
- Os documentos ‘dormiram’ na CBF. Acho que estamos resguardados. Todos já sabiam da transferência, e a Federação do Rio de Janeiro não liberou - disse Gislaine, em entrevista ao programa 'Arena SporTV'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...