domingo, 24 de junho de 2012

LIBERTADORES

Direção destina entradas somente às organizadas, agência de viagens e Fiel Torcedor, e pede para alvinegros não viajarem sem bilhetes


Torcida Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Torcida do Corinthians terá 2.450 ingressos na
Argentina (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O Corinthians não vai colocar à venda nas bilheterias os ingressos para a partida contra o Boca Juniors, quarta-feira, às 21h50m, em Buenos Aires, pela decisão da Taça Libertadores. O clube recebeu apenas 2.450 bilhetes, mesmo número que os argentinos terão no Pacaembu no duelo do dia 4 de julho.
Com a pequena carga disponível, o Timão decidiu destiná-los à agência de viagens do clube, torcidas organizadas e alguns membros mais assíduos do plano Fiel Torcedor – eles serão procurados pelo clube para saber se há o interesse na aquisição.
Por causa da grande procura, o Corinthians, em comunicado oficial, pede que os torcedores não viagem à Argentina sem bilhetes para evitar tumultos. Durante a semana, o site oficial do Timão chegou a sair do ar por causa do grande número de acessos de alvinegros em busca de informações sobre as entradas.
Logo após a definição dos finalistas, na quinta-feira, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, ameaçou não fornecer ingressos aos corintianos caso não recebesse 4.500 bilhetes para o duelo no Pacaembu. O número, porém, não foi atendido, já que o setor destinado aos argentinos não comporta mais do que 2.450 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...