quarta-feira, 27 de junho de 2012

UFC COMBATE


Americano faz pouco caso das ameaças do atual campeão dos pesos-médios do UFC e repete que habilidades de luta do rival são 'amadoras'


Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
 Chael Sonnen no treino do UFC  (Foto: Getty Images)Chael Sonnen prometeu colocar Anderson Silva 'de
bunda no chão' (Foto: Getty Images)
Um dia depois das ameaças de Anderson Silva em teleconferência com a imprensa internacional, o americano Chael Sonnenretrucou as palavras do rival. Em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight", da emissora parceira do Ultimate nos EUA, o peso-médio fez pouco caso das declarações do "Spider" de que arrancaria seus dentes e quebraria seus membros e voltou a dizer que as habilidades do brasileiro são "amadoras".
Sonnen começou lembrando coisas que Anderson Silva não disse na polêmica entrevista coletiva.
- Se ele não disse que vai me derrotar, é porque não vai. Ele também não disse que vai acabar com a minha vontade - afirmou Sonnen no programa de TV.
Em seguida, o americano esnobou as ameaças do "Spider" e lembrou os danos que já sofreu em lutas anteriores na sua carreira.
- Um monte de coisas como, ele vai quebrar meus dentes, minha mandíbula, meu crânio... Lutei com 49 homens. Não é como se eu jamais tivesse ido ao dentista antes, como se nunca tivesse minha mandíbula reajustada. Não é como se nunca tivessem de grampear meu coro cabeludo na sala de emergência. Eu aguento os pontos na minha cabeça e toda essa baboseira. Estamos numa briga, estamos numa jaula de aço, pelo menos em 7 de julho. Eu fiquei sentado pensando, "Bem, duh, estamos numa luta dentro da jaula, imbecil" - disse.
O falastrão não comentou sobre as acusações de Anderson de ser um "marginal", mas negou que vá recuar por causa das ameaças.
- Não me importo sobre estar em sua cabeça. Foi muito bom ver o verdadeiro Anderson Silva vir à tona... Sou um gângster de West Linn, Oregon, e estou lutando há anos. Ele acha que vou ficar chateado porque eu descobri o que estava procurando? Escute, há um local onde podemos resolver isso, no dia 7 de julho, às 19h (horário da costa oeste americana) no octógono. Se ele quiser respeitar minhas exigências, ótimo, se não quiser, vou pegar um double (leg) e jogá-lo na jaula, pegar outro double e jogar sua bunda de covarde no chão e sentar lá por 25 minutos até ele desistir - declarou.
Sonnen terminou repetindo que o arquirrival tinha técnicas de luta amadoras.
- Se alguém já fez uma aula de boxe, eles dizem para você manter suas mãos levantadas e seu queixo abaixado. Ele entra lá com o queixo para cima e guarda baixa. Isso é amador para caramba... Que bem faz para mim finalizar um cara que é tão ruim? É muito difícil esconder o fato que ele é ruim - disse o americano no programa de TV.
A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen acontece em 7 de julho, no UFC 148, em Las Vegas. Confira o card completo do evento:
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...