domingo, 14 de outubro de 2012

UFC COMBATE



Lutador brasileiro volta a descartar combate com Chris Weidman e afirma que o atleta americano ainda tem muito a fazer pelo UFC no futuro


O próximo passo de Anderson Silva ficou claro na coletiva pós-realização do UFC Rio III, quando o brasileiro foi questionado sobre um possível confronto com o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do UFC. Com três nocautes entre os meio-pesados, incluindo o da noite de sábado diante de Stephan Bonnar, seria a primeira vez que o brasileiro lutaria abaixo dos pesos-médios, mesmo que o confronto fosse marcado em peso combinado, como acontece nas superlutas.
Anderson Silva UFC Rio MMA (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Anderson Silva está animado para enfrentar St-Pierre (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Tendo lutado com adversários mais fortes e mais pesados do que ele, como Stephan Bonnar e Forrest Griffin, Anderson garante que seria um prazer enfrentar um adversário menor do que ele e que batesse com menos força do que os adversários que já enfrentou no UFC.
- Muitas pessoas cogitam, seria um grande teste pra mim. E ele é um pouco menor, seria mais fácil para mim, eu apanharia menos - brincou Anderson Silva.
Quando perguntado sobre o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios, do qual ele é o atual detentor, Anderson Silva voltou a descartar a revelação Chris Weidman. Apesar das recentes vitórias sobre Demian Maia e Mark Muñoz, o brasileiro acredita que o americano ainda precisa correr atrás para conseguir sua chance pelo título.
- Acho que todos os atletas que estão na categoria vão ter a oportunidade de lutar pelo título. Não tenho a pretensão de lutar com ele. Ele tem muito a fazer pelo UFC. Eu estou em uma posição confortável, tenho 37 anos. Tenho duas lutas no contrato, a próxima quero que seja com GSP e depois quero fazer mais uma superluta antes de me aposentar - disse Anderson Silva
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...