sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COPINHA



Já eliminadas, equipes disputam jogo morno em Taubaté, no Joaquinzão


O Santo André venceu o Gama, de virada, por 2 a 1, na despedida das duas equipes da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira, 11, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, no Vale do Paraíba.
Integrantes do grupo O, Gama e Santo André entraram em campo já eliminados e fizeram um jogo morno, com poucas oportunidades de gol. A equipe do Distrito Federal abriu o placar com o zagueiro Michel, enquanto o Ramalhão virou na segunda etapa com gols de Rafael e João Guilherme.
Santo André e Gama se enfrentam pela Copa São Paulo (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)Santo André e Gama se enfrentam em Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)
O Santo André se despede da competição com três pontos, enquanto o Gama teve apenas um empate e duas derrotas em sua campanha. A chave conta ainda com Botafogo e Taubaté.
Faltou vontade
Santo André e Gama se enfrentam pela Copa São Paulo (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)Santo André e Gama se despedem
(Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)
O Gama abriu o placar logo no comecinho usando sua arma principal, a bola parada. Guilherme cruzou na área, Léo apenas ajeitou e o zagueiro Michel não teve trabalho para completar para o gol.

Mais ofensivo em campo, o Gama passou a contar com o apoio da torcida do Taubaté que esperava para o jogo contra o Botafogo. Aos 26 minutos, Guilherme, destaque do Gama, levantou suspiros do torcedor. O habilidoso meia deu um drible na linha de fundo e chutou para o gol obrigando o goleiro do Ramalhão a fazer grande defesa.
O primeiro tempo seguiu sem muitas emoções ou lances de perigo. A torcida só voltou a vibrar no comecinho da segunda etapa, quando o Santo André chegou ao gol de empate. Aos seis minutos, a zaga do Gama saiu jogando errado. Rafael roubou a bola, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Peu.
O Gama teve a oportunidade de marcar o segundo em um lance improvável. Guilherme lançou errado o atacante Guga. No entanto, o goleiro do Santo André ao se antecipar à jogada também cortou errado e Guga ficou com o gol aberto, sem goleiro. Mas errou o chute.
O castigo para o Gama veio aos 30 minutos, quando João Guilherme dominou com liberdade no meio-campo e avançou. Da entrada da área, o camisa 10 do Ramalhão soltou o pé e acertou a gaveta. Um golaço, que definiu o placar da partida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...