sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COPINHA



Time do interior de São Paulo resolve o jogo no segundo tempo, faz dois gols nos dez primeiros minutos e encaminha classificação



Na segunda etapa foi a vez do Sertãozinho dominar as ações. Eles marcaram dois gols em três minutos e decidiram a partida. Jardel e Bruno Henrique converteram. Denisson diminuiu o prejuízo para os azulinos.
Um tempo para cada lado. Assim pode ser definido o confronto entre Confiança e Sertãozinho, realizado na tarde desta sexta-feira, na Arena Barueri, em Barueri-SP. O que diferenciou ganhador de derrotado foi o mérito de saber aproveitar as chances que apareceram. Quando dominou o jogo no primeiro tempo, o time sergipano não mexeu no placar.
Com o resultado, o Sertãozinho soma sete pontos e praticamente encaminha a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. Com três pontos ganhos, o Confiança se despede da competição.
O jogo
O primeiro tempo pertenceu ao Confiança. O time entrou em campo com uma postura corajosa em campo. Os azulinos demonstraram segurança no sistema defensivo, não abrindo espaços para os adversários, e criou várias chances de gol. O problema é que não conseguiu convertâ-las.
A qualidade demonstrada na etapa inicial ficou no vestiário. Não retornou para o segundo tempo do jogo. O Sertãozinho cresceu na partida e pressionou os sergipanos. Abrindo espaços no lado esquerdo, o Confiança foi presa fácil nos primeiros minutos, levando dois gols. O primeiro foi marcado por Jardel, logo aos sete minutos, que recebeu bom passe, invadiu a área e bateu no canto direito do goleiro Danilo.
Dois minutos depois o Sertãozinho ampliou. Jardel foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Bruno Henrique foi para a cobrança e converteu. Ele bateu no meio do gol.
O Sertãozinho continuou a ser pressionado e quase ampliou. Após os trinta minutos do segundo tempo, o Confiança começou a reagir explorando os contra-ataques. Em um deles, conseguiu diminuir com Denisson, que de fora da área acertou um foguete no ângulo direito de Wallace.
Apesar de ter melhorado, não havia mais tempo para reação. O Sertãozinho conseguiu segurar o resultado, garantiu o triunfo e eliminou as chances de classificação dos sergipanos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...