domingo, 6 de janeiro de 2013

COPINHA



Jogando em casa, time venceu graças a um gol de Sebá no fim do primeiro tempo


América-SP x Santos-AP - Copa São Paulo (Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com)América pressionou, mas só venceu por 1 a 0
(Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com)
O América de Rio Preto estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, mesmo sem fazer uma atuação de gala, venceu o Santos-AP por 1 a 0, em jogo disputado no início da noite deste sábado no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
A partida abriu o Grupo E e deixou a equipe isolada na liderança, já que, no segundo jogo do dia no Teixeirão, Flamengo e Rondonópolis empataram por 0 a 0.
O jogo começou muito truncado e com baixo nível técnico, com as duas equipes sofrendo muito com o estado precário do gramado do Teixeirão, cheio de buracos e com muita areia espalhada pelo campo - segundo a diretoria do clube, havia veneno contra pragas. O estádio não vem sendo usado nem pelo time principal do América, que se prepara para a Série A3 do Campeonato Paulista - o time sub-20 treina em Catanduva, cidade próxima a Rio Preto.
O América só conseguiu se soltar a partir da metade do primeiro tempo, e abriu o placar aos 44 minutos: após jogada confusa pelo direita, Sebá mergulhou de peixinho e marcou de cabeça, com a bola praticamente rente ao chão.
No segundo tempo, a equipe de Rio Preto voltou mais solta em campo e conseguiu criar boas jogadas, mas ficou devendo na articulação final e na pontaria, tanto que o goleiro santista quase não precisou fazer defesas. Muito frágil, o Santos quase não conseguia passar do meio-campo e não ameaçou o gol do América, que, com um pouco mais de capricho, poderia ter saído de campo com uma goleada.
Na terça-feira, as duas equipes voltam a campo: o América recebe o Rondonópolis, às 17h, e o Santos enfrenta o favorito Flamengo, às 19h.
América-SP x Santos-AP - Copa São Paulo (Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com)Vitória deixou o América isolado na liderança do Grupo E (Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...