domingo, 6 de janeiro de 2013

COPINHA



Douglas abre o marcador para o Mirassol, mas Paulo Victor e Denner garante a vitória para a equipe paranaense


O Coritiba saiu atrás no placar, mas virou e bateu o Mirassol-SP por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Douglas abriu o placar para o time paulista, e Paulo Victor e Denner garantiram a vitória do Coxa (veja os gols no vídeo ao lado).
Com o resultdo, o Coritiba termina a primeira rodada na segunda colocação do Grupo B, já que na outra partida da chave, o Cruzeiro-DF venceu o Marília por 4 a 3. O Mirassol ocupa a quarta posição. Coritiba e Mirassol voltam a campo na próxima terça-feira. O Verdão encara o Cruzeiro-DF, às 20h (de Brasília), no Estádio Bento de Abreu. Já a equipe comandada por Carlão Viana encara o Marília às 18h, também no Bento de Abreu.
Coritiba x Mirassol - Copa São Paulo (Foto: Daniel Rizzi/Agência Bom Dia)Coxa sai atrás do Marília, mas vira e vence na estreia (Foto: Daniel Rizzi/Agência Bom Dia)
O começo do jogo foi equilibrado, mas logo aos sete minutos, o Coritiba quase abriu o placar com Paulo Victor. Dois minutos depois, o atacante teve nova oportunidade e desperdiçou. A partir daí, a pressão passou a ser do Mirassol, que, aos 20 minutos, abriu o marcador com Douglas.
A vantagem não durou muito. Três minutos depois, Paulo Victor recebeu bom passe de Leonardo e empatou a partida. O Mirassol ainda teve chance de fazer o segundo antes do intervalo, mas perdeu o gol dentro da pequena área.
O Coritiba conquistou a vantagem logo no início da etapa final. Em falta cobrada na área do Mirassol, Denner aproveitou a confusão e mandou para o fundo das redes, aos dois minutos. Com o resultado a favor o Coritiba partiu para cima. Paulo Victor e Bartola quase tiraram o grito da galera, mas não aproveitaram. Caio tentou pelo Mirassol e também desperdiçou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...