segunda-feira, 15 de abril de 2013

VOLEI



Treinador esteve no Maracanãzinho acompanhando a final da Superliga masculina e se dividiu entre o papel de pai e de técnico da seleção brasileira


Com direito a xingamentos e socos no ar,Bernardinho esteve no Maracanãzinho para acompanhar a final da Superliga masculina, entre Rio de Janeiro e Cruzeiro. E, principalmente, torcer pelo filho, Bruninho, levantador e capitão da equipe carioca, que se sagrou campeã ao fim de quatro sets. Atual vencedor da edição feminina da competição no comando do Rio de Janeiro, o técnico sofreu ao seu conhecido estilo explosivo com a atuação do Rio no primeiro set e com os erros ao longo de toda a partida (veja as jogadas de Bruninho e as reações de Bernardinho no Mas com o título do filho garantido, Bernardinho era só sorrisos. Junto com a filha Júlia e um grupo de amigos, ergueu um cartaz com os dizeres 'Bruninho Te Amamos'. Ora compenetrado, ora agitado, variava entre a condição de pai, torcedor e treinador. Afinal, no comando da seleção brasileira, ele terá pela frente a preparação para a Liga Mundial e o Campeonato Sul-Americano.
- Como treinador, estou observando. Foi um jogo de erros, um jogo que tecnicamente não se manteve em alto nível. Sofri como pai e, como treinador, observei o jogo. Foi um belo espetáculo. Mas eu torci pelo Bruno, é óbvio. Meu sentimento como pai fala mais forte - admitiu.
bernardinho cartaz rio de janeiro x cruzeiro volei superliga masculina (Foto: Helena Rebello)Bernardinho segura cartaz com declaração de amor ao filho campeão (Foto: Helena Rebello)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...