segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOTICIAS



Dirigente brasileiro está em situação estável, deve ser liberado até o fim
do dia, mas vai ficar fora das comemorações do Paris Saint-Germain

O diretor esportivo do Paris Saint-GermainLeonardo foi hospitalizado nas primeiras horas desta segunda-feira, pouco após a conquista do Campeonato Francês. O brasileiro estava comemorando o título com o time, mas começou a se sentir mal por volta de 3h30m, quando chegava ao aeroporto de Lyon, para voltar à capital francesa. O dirigente foi internado no hospital Neuilly-sur-Seine, em Paris. Apesar do susto, seu estado não é grave, e a previsão é que tenha alta até o fim do dia.
- Leo deu tudo por esse clube. Ele está profundamente engajado. Ele deu o seu coração, sua saúde e emoção para que nós ganhássemos esse título – explicou Nasser al-Khelaïfi, presidente e dono do clube Rouge et Bleu, ao jornal "L'Equipe".
FRAME Discussão Ibrahimovic Leonardo PSG (Foto: Reprodução)Ibrahimovic, à esquerda, discute com Leonardo, de costas, no vestiário do PSG (Foto: Reprodução)

Segundo informações do jornal "Le Parisien", o problema foi estresse, causado pela pressão que vinha sofrendo nos últimos dias, principalmente após o esbarrão com o árbitro da partida contra o Valenciennes, na última semana. Soma-se a isso, a discussão com o sueco Ibrahimovic no vestiário depois da vitória por 1 a 0 sobre o Lyon no último domingo, resultado que garantiu o título no último domingo, e a emoção pela conquista.
Com a saúde ainda inspirando cuidados, Leonardo não vai participar dos próximos eventos em comemoração ao título francês. O dirigente era esperado para a entrega oficial da taça, nesta segunda, no Palácio do Trocadero, e no tradicional desfile da equipe pela Champs-Elysées, terminando no Arco do Triunfo. Porém, ficará em repouso no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...