terça-feira, 11 de junho de 2013

NOTICIAS

Ex-jogador, campeão do mundo em 1994, foi chamado para uma palestra motivacional com os jogadores da Seleção


O ex-zagueiro Ricardo Rocha foi pego de surpresa no último domingo. O campeão mundial com a Seleção de 1994 até chorou ao saber que fora convidado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para uma palestra com os jogadores. Felipão acredita que a presença de Ricardo será importante para motivar o elenco às vésperas da estreia da Copa das Confederações contra o Japão, no próximo dia 15, às 16h, no estádio Mané Garrincha.
- É um reconhecimento de um trabalho. Fui considerado o melhor zagueiro do Brasil na época, fui para ser o titular em 94 e me machuquei. Naquele momento eu descobri um grupo muito forte aliado a mim. Tínhamos perdido o Ricardo Gomes uma semana antes da Copa do Mundo. Foi um golpe muito forte, mas quando os jogadores entraram no meu quarto e falaram da minha importância naquele grupo. Quando eu soube disso, eu fiquei emocionado e chorei muito - disse Ricardo Rocha, em participação no programa “Bem, Amigos”.
O convite surgiu durante a entrevista coletiva do treinador antes da vitória por 3 a 0 sobre a França, no amistoso do último domingo.

Ricardo Rocha Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)- Estamos esperando uma oportunidade para convidar nosso Ricardo Rocha para se fazer presente na nossa Seleção, assim como Zagallo se fez presente semana passada no Rio de Janeiro, passando uma mensagem maravilhosa aos nossos jogadores. O Ricardo é a pessoa que queremos ter conosco sempre que pudermos estar com ele, para ele fazer parte do nosso grupo - disse Felipão.
Ricardo Rocha revela emoção de ser chamado
para falar com jogadores (Reprodução SporTV)
O encontro de Ricardo Rocha com os jogadores da Seleção ainda não tem data definida. O ex-jogador, porém, já se prontificou a atender ao pedido de Felipão e faz um apelo à torcida brasileira para que também apóie a Seleção.
- Não sei quando vai acontecer (o encontro com a seleção), mas fico lisonjeado. O Parreira, que trabalhou comigo, deve ter conversado com o Felipão, que conheço também. Tenho uma amizade com os dois. Fico feliz por terem se lembrado do meu nome na seleção brasileira. A gente esta aí para ajudar e tem que ajudar a seleção brasileira, não só os ex-jogadores, como a torcida também, principalmente depois de uma vitória como essa (contra a França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...