quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOTICIAS


Craque português elogia o atacante brasileiro, que assinou com o
time catalão, mas afirma que o Real Madrid é o melhor time do mundo


Contratado pelo Barcelona, Neymar tem chamado a atenção de muitos na Espanha. Mas não a de Cristiano Ronaldo. Aproveitando os últimos dias de férias em Cingapura, o atacante do Real Madrid revelou que não está preocupado com chegada do atacante brasileiro no clube rival. Apesar da indiferença, o craque português reconheceu que o time catalão contratou um bom jogador e ainda chegou a confundir os clubes durante entrevista coletiva (assista ao vídeo).
- Só estou pensando no meu time, o Real Madrid. Não me importo se o "Madrid" (querendo se referir ao Barcelona) compra um, dois, três ou quatro jogadores. Não significa nada para mim. Eles compraram um jogador muito bom, o Barcelona tem uma equipe excelente. Mas eu defendo o Real Madri, é o melhor time do mundo, jogo com os melhores jogadores. Para mim, não importa o que o Barcelona faz. Estou só tentando focar no meu time, o Real Madrid - disse Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo diz estar focado no Real Madrid (Foto: Reprodução SporTV)Indiferente, Cristiano Ronaldo diz estar focado no
Real Madrid (Foto: Reprodução SporTV)
Apesar de exaltar o clube que defende, recentemente CR7 afirmou que ainda guarda muito carinho pelo Manchester United. A declaração esquentou ainda mais os rumores de que o craque estaria voltando ao time inglês. Enquanto isso não acontece, o jogador se prepara para fazer as malas de volta à Espanha. Ele precisa se reapresentar no Real Madrid em duas semanas onde encontrará um novo treinador. Após a saída de Mourinho, o atleta terá o italiano Carlo Ancelotti no comando do time.
Assim como o Barcelona, o time merengue também se reforçou para a temporada. Nesta terça, o clube apresentou o meia Isco, revelação do Málaga. O jogador de 21 anos assinou contrato pelas próximas cinco temporadas e recebeu a camisa de número 23, antes usada por David Beckham
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...