sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOTICIAS


Brasileiro admite timidez no início no Barcelona e diz que teve 'sentimento de felicidade enorme' ao sair substituído no segundo tempo após fazer três gols


 
A atuação e os três gols contra o Celtic, na vitória do Barcelona por 6 a 1, na última quarta-feira, deixaram Neymarextasiado. O atacante considera sua melhor partida no futebol europeu e disse que se emocionou muito no Camp Nou, quase chorando quando foi substituído, aos 36 minutos do segundo tempo.
- Cheguei tímido, mas, pouco a pouco, vou me soltando. Quando a torcida gritou meu nome, fiquei com vontade de chorar pela emoção. Quase chorei. Foi um sentimento de felicidade enorme - afirmou Neymar ao jornal "Mundo Deportivo".

- Eu me sinto cômodo em qualquer posição. Como centroavante, fico mais perto da área para marcar. Na ponta, tenho mais espaço - afirmou Neymar.
Escalado como 'falso 9' na ausência de Messi, ainda machucado e com volta marcada apenas no ano que vem, e Fábregas, suspenso, Neymar diz ter se sentido bem no comando do ataque catalão, ainda que tenha invertido posição com Pedro no lado do campo ao longo da partida.
Apontado como líder da equipe durante a ausência de Messi, o brasileiro fez questão de exaltar o argentino e reforçar a torcida pela volta do companheiro.
- Messi é Messi, é o melhor. Esperamos que se recupere logo, porque precisamos dele. Só tento fazer meu trabalho para ajudar a equipe - disse Neymar.
Neymar, Barcelona x Celtic (Foto: Reutes)Neymar extasiado no jogo contra o Celtic: craque assume responsabilidade e se emociona (Foto: Reutes)
O Barcelona volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Líder com 40 pontos, ao lado do Atlético de Madrid, enfrenta o Villarreal, quinto colocado, no Camp Nou. O rival também joga em casa, no domingo, contra o Valencia, nono lugar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...