quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BRASILEIRAO

Importante na vitória do Sport, Régis ganha moral com o técnico Falcão

Meia foi fundamental no triunfo do Rubro-Negro diante do Avaí, na Ilha do Retiro, mas, para se firmar na equipe, vai precisar se dedicar mais no jogo sem bola

Por 
Régis Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Meia tem sido cobrado em campo pelo meia Wendel (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Toda vez que Régis é chamado para entrar no jogo, corre uma agitação nas arquibancadas da Ilha do Retiro, entre os torcedores. O problema é que nem sempre essa expectativa corresponde ao que acontece dentro de campo. Diante do Avaí, acionado no segundo tempo pelo técnico Falcão, o meia cumpriu o que a torcida espera dele. Autor do gol que abriu o placar, o jogador foi peça importante na vitória do Sport - e, por isso, ganhou afagos do chefe.
O comandante rubro-negro explicou por que a entrada de Régis, no intervalo, foi importante para a vitória do Leão pernambucano - àquela altura, o jogo estava empatado, sem gols. Acabou 3 x 0 para o Sport.
- Coloquei ele porque precisava de um jogador de toque, principalmente para deixar o time mais próximo no setor ofensivo. Com Régis no meio, Marlone de um lado, Elber de outro e André na frente. Coloquei alguém que pudesse encontrar uma bola de gol e ele tem essa qualidade.
O fato de ter aprovado a participação de Régis não significa, no entanto, que atuação dele foi perfeita. Falcão comentou o que o meia precisa fazer com maior frequência para encontrar um lugar no time titular do Leão.
- Régis é um jogador de muita qualidade. Quero mais participação dele sem a bola. Falei várias vezes para Wendel, na beira do gramado, para cobrar isso a Régis. Tem que ajudar no meio. E ele entendeu isso. Só quero ele mais participativo. Porque talento, Régis tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...