segunda-feira, 16 de novembro de 2015

GUARATUBA

Robson Prachedes adicionou 2 novas fotos.
19 h
nabalável determinação conseguiremos vencer....
Mesmo sem patrocínio,mas com garra e amor ao meu esporte..conquistei esse objetivo👊💪
AGRADEÇO AO MEU PROFESSOR ERLAND MANYS QUE SOU O QUE SOU HOJE NO TATAME É GRAÇAS A ELE, E ALÉM DE UM GRANDE PROFESSOR UM AMIGO FORA DELE...
Não posso deixar de agradecer aos meus parceiros de treino q se não fosse eles também,não conseguiria a vitória,em especial um amigo e irmão que sempre me incentiva e me da conselhos Paulo Arruda ....
Queria também agradecer ao Rodrigo da Rosa e a Academia Pura Vida aonde fiz a minha preparação física, onde foi fundamental no meu resultado...
‪#‎gbguaratuba‬#oss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...