quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NOTICIAS

Ronaldinho: "Lembro com carinho da assistência para o primeiro gol de Messi"

LUCAS DUARTE
 
11/11/2015 14:00
O craque brasileiro fala sobre a atualidade esportiva do FC Barcelona e comenta sobre alguns nomes do atual elenco do Barça. Imperdível! 

Sobre Neymar Jr, afirmou: "É um fenômeno e é um orgulho ver outro brasileiro fazer história"

Ronaldo de Assis Moreira, o popular Ronaldinho Gaúcho, segue de perto a atualidade esportiva do FC Barcelona. Um dos maiores ‘camisa 10’ da história do Barça atendeu os meios de comunicação do clube para uma entrevista exclusiva e, nessa primeira parte, fez uma avaliação sobre a equipe e alguns nomes que compõem a o atual elenco azul-grená.
Especialmente o de Leo Messi. “É muito legal ver o crescimento dele como atleta”, afirmou Ronaldinho, que foi um dos ‘padrinhos’ do início da carreira do argentino, que começou a virar uma lenda do futebol mundial com a ajuda do gênio brasileiro. “Lembro com carinho da assistência que dei para o primeiro gol dele”, revelou.
Ronaldinho também falou sobre o seu compatriota Neymar Jr. “Pode chegar a ser o melhor do mundo. É um fenômeno e é uma alegria ver outro brasileiro fazer história”. 

Outros companheiros

O craque brasileiro vestiu a camisa do FC Barcelona entre 2003 e 2008. Cinco anos nos quais teve a oportunidade de coincidir com diversos nomes que de um modo ou outro ainda estão no elenco do Barça. O primeiro deles, Luis Enrique, atual técnico do clube, que disse adeus ao futebol jogando ao lado do brasileiro. “Será um dos melhores técnicos do mundo”, afirmou.
Também destacou o talento do meia Andrés Iniesta. “Hoje vejo ele jogar e me lembra muito o Xavi. Sempre teve muita qualidade. Começou muito jovem conosco e agora é um orgulho ver como faz história”, concluiu. No próximo sábado, você verá a entrevista completa com o craque brasileiro. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...