quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOTICIAS

STJD confirma punição, e o Coritiba pega o Santos com portões fechados

Superior Tribunal de Justiça Desportiva pune Coxa e Sport por confusão na 22º rodada do Campeonato Brasileiro. Clubes terão que pagar multa de R$ 50 mil

Por Curitiba
briga organizada Sport Couto Pereira (Foto: reprodução/Youtube)Torcedores de amarelo partem para agredir um outro torcedor, sozinho, nas arquibancadas (Foto: Reprodução/YouTube)
O Coritiba tem mais um problema na luta contra o rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a punição ao Coritiba pela briga entre torcidas organizadas dos dois clubes. Os clubes terão de pagar uma multa de R$ 50 mil, e o Coxa, mandante da partida, terá que jogar com portões fechados o seu próximo compromisso no Couto Pereira, contra o Santos, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília).
No dia 2 de setembro, integrantes de facções organizadas se confrontaram nas arquibancadas do estádio. A punição havia sido definida no dia 24 de setembro, a ser cumprida diante do Atlético-MG em 3 de outubro, pela 29ª rodada, mas o Coritiba conseguiu um efeito suspensivo e ficou à espera de um novo julgamento, que por duas vezes foi adiado – a direção alviverde alegava que o clube e sua torcida não contribuíram com violência, e que o policiamento, a segurança particular e o isolamento garantiram pronta repressão. 
O Coritiba enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, em jogo decisivo no Brasileirão. As duas equipes estão na zona de rebaixamento, e você acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos, no GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...