terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CORINTHIANS

Corinthians abre treino para ajudar vítimas da tragédia de Mariana-MG

Torcedor terá de trocar garrafas de água por ingresso para acompanhar atividade deste sábado, às 10h. Timão enfrenta o Avaí, domingo, também em casa

Por São Paulo
Arena Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Arena Corinthians vai receber o treino da equipe neste sábado (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O Corinthians quer ajudar as vítimas da tragédia em Mariana-MG. Com o título brasileiro garantido, a diretoria do Timão decidiu liberar a presença de torcedores no treino deste sábado, a partir das 10h, em Itaquera. 
Para ter acesso à atividade, o torcedor deverá trocar um ingresso por duas ou mais garrafas de água mineral de 1,5 litros. Estarão disponíveis entradas para os setores Norte e Leste inferior. 
O torcedor comum realizará a troca na quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de dezembro, nas bilheterias do Parque São Jorge das 10h às 17h. Integrantes do Fiel Torcedor encontrarão no site os detalhes para adquirir as entradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...