terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Chelsea revela projeto de R$ 3,5 bilhões para novo Stamford Bridge

Início de obras depende de aprovação das autoridades da região onde está localizado o estádio, que seria ampliado para 60 mil torcedores. Previsão de conclusão em 2020

Por Londres, Inglaterra
É CADA VEZ MAIS REAL O SONHO DOChelsea de ampliar Stamford Bridge. Em comunicado no site oficial, o clube de Londres divulgou nesta terça-feira o projeto do novo estádio, com capacidade de 60 mil torcedores, e que será analisado pelas autoridades responsáveis pela região de Hammersmith e Fulham, onde está localizada a casa azul. O investimento previsto é de 600 milhões de libras (R$ 3,5 bilhões) e conclusão para 2020.
Projeto novo Stamford Bridge Chelsea (Foto: Divulgação Chelsea FC)Chelsea revelou imagens do projeto para ampliação do estádio Stamford Bridge (Foto: Divulgação Chelsea FC)
Atualmente, o Stamford Bridge é capaz de receber 41.600 espectadores. Com o projeto aprovado, a intenção de Roman Abramovich é de que as obras tenham início já em meado de 2016, com data de inauguração prevista para abertura da temporada 2020-2021. A empresa responsável por desenhar a nova casa dos Blues é a mesma que trabalhou na Arena de Munique, do Bayern, e do Ninho do Pássaro, em Pequim.   
De acordo com o "Daily Mail", o desejo do clube é mandar em Wembley, com capacidade reduzida a 50 mil torcedores, seus jogos no período das obras. Em comunicado, o clube disse ainda que a nova casa foi planejada para "criar uma grande atmosfera, terá uma visão incrível em todos os assentos e contará com acesso direto da estação de metrô de Fulham Broadway".
Projeto novo Stamford Bridge Chelsea (Foto: Divulgação Chelsea FC)Visão externa do novo Stamford Bridge em imagem enviada para autoridades da região (Foto: Divulgação Chelsea FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...