quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CORINTHIANS

Danilo descarta presença em adeus de Ceni: "Hoje sou do Corinthians"

Meia alvinegro recusa convite para participar de jogo de despedida do goleiro do São Paulo, seu clube entre 2004 e 2006. Justificativa é respeito ao atual clube

Por São Paulo
Danilo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Danilo vai para sua sétima temporada no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
O respeito ao Corinthians fez o meia Danilo recusar o convite de Rogério Ceni para seu jogo de despedida, sexta-feira, no Morumbi. O goleiro do São Paulo chamou o corintiano porque ambos foram companheiros de time em conquistas como a Taça Libertadores e Mundial de Clubes de 2005.
Em uma rede social, Danilo postou uma mensagem de agradecimento a Ceni pelo convite, mas ressaltou que sua história no Corinthians gera conflito de interesses – no jogo comemorativo, ele teria de vestir a camisa de seu ex-clube. Danilo atuou no rival corintiano entre 2004 e 2006.
– Para esclarecer, tenho muito respeito pelo que conquistei no São Paulo Futebol Clube. Por todos os clubes por onde passei, fui campeão. Tenho muito respeito pelo Rogério e por sua história no futebol, mas hoje sou jogador do Corinthians e tenho muito orgulho disso, pela história que construí aqui e ainda quero construir – escreveu o meia corintiano.
Danilo joga pelo Corinthians desde 2010 e se tornou ídolo com os seis títulos conquistados pelo clube: dois Brasileiros (2011 e 2015), Taça Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Campeonato Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).
Recentemente, o meia renovou contrato e garantiu permanência no Timão até dezembro de 2016. Danilo tem 310 jogos e 30 gols com a camisa do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...