quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NOTICIAS

"Eu não vim aqui competir com o senhor Mourinho", reclama Casillas

Após eliminação do Porto, goleiro diz estar farto de ser perguntado sobre ex-treinador

Por Londres

Na primeira vez que disputou a Liga dos Campeões fora do Real Madrid, Iker Casillas reencontrou José Mourinho logo na fase de grupos, encerrada nesta quarta-feira com a eliminação do Porto e a consequente classificação do Chelsea. Quis o destino que fosse a equipe inglesa, treinador pelo português, a responsável por tirar o goleiro espanhol da competição. Após a vitória dos Blues em Londres (assista aos gols acima), Casillas foi questionado sobre o reencontro com o técnico que o comandou no Real Madrid e reclamou das perguntas.
Diego Costa Chelsea Casillas Porto (Foto: Reuters)Casillas discute com Diego Costa na derrota do Porto para o Chelsea (Foto: Reuters)
- Muito, estou farto. Compreendo que as pessoas falem sobre isso, mas não há muito o que eu dizer. Ele tem a sua carreira esportiva e eu a minha. Não vim aqui competir com o senhor Mourinho e ele tampouco vai querer enfrentar. Representamos equipes diferentes e temos nossos objetivos para atingir - disse, em declarações às rádios espanholas Onda Cero e COPE.
O que valeu para um valeu para outro, e Mourinho também foi questionado sobre o goleiro. Diferentemente de Casillas, o ex-treinador do Porto, que lamentou a eliminação precoce do time português, preferiu falar mais.
- Tem o Porto do Jorge Costa, do Deco... O Casillas é um grande jogador, com uma grande história, mas é jogador do Porto só agora. Não me parece justo nem correto dizer que este é o Porto de Casillas. O Porto é daqueles times que têm a sua história. O Casillas é um jogador com uma história inigualável, mas não no Porto.
Em seguida, o treinador completou, de modo sarcástico.
- Não tem história com o Casillas. Agora, ele tem a oportunidade de conquistar o único torneio que lhe falta: a Liga Europa.

0 comentários:

Postar um comentário