terça-feira, 15 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Artilheiro do Inglês escreve carta à torcida e ganha salgado personalizado

Sensação do líder Leicester, Jamie Vardy leva a melhor em duelo particular com 
Diego Costa, com quem discutiu, e se mostra decisivo para vitória sobre o Chelsea

Por Leicester, Inglaterra
Jamie Vardy: ele é a sensação do Campeonato Inglês. Além de artilheiro da competição, com 14 gols - mais que nomes como Lukaku, Giroud, Harry Kane, Agüero, Alexis Sánchez, Philippe Coutinho - é peça fundamental para a grande campanha do líder Leicester. Nesta segunda, não foi diferente. Ele marcou mais uma vez e foi a atração do fechamento da 16ª rodada do Campeonato Inglês, na vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea
Jamie Vardy, Leicester x Chelsea Campeonato Inglês 2015 (Foto: Reuters)Jamie Vardy, deixa o seu na vitória do Leicester sobre o Chelsea pelo Campeonato Inglês (Foto: Reuters)

Mas não só por conta da atuação dentro de campo necessariamente. Nas arquibancadas, o clube decidiu capitalizar com o novo ídolo e colocou à disposição um salgado personalizado com o nome de Vardy. Além disso, o atacante deixou uma mensagem para os fãs que foram ao estádio acompanhar mais uma vitória do time no Campeonato Inglês.  
Batata Jamie Vardy Leicester (Foto: Reuters)Batata personalizada de Jamie Vardy anima a torcida do Leicester (Foto: Reuters)

- Em nome do time, gostaria de dizer o meu enorme agradecimento pelo magnífico apoio que temos recebido nesta temporada. Escutar o grito da torcida nos faz acreditar que qualquer coisa é possível e esperamos que vocês entendam o quão grande parte vocês fazem disso - dizia a carta assinada pelo jogador.
Carta Jamie Vardy Leicester (Foto: Reuters)A carta de Jamie Vardy à torcida do Leicester (Foto: Reuters)
Além disso, ele enfrentou a catimba de Diego Costa sem medo de encarar o brasileiro naturalizado espanhol. O resultado manteve o Leicester na liderança. A equipe chegou a 33 pontos, contra 32 do Arsenal, que vencera no domingo e assumira provisoriamente o primeiro lugar. 
Batata Jamie Vardy Leicester  (Foto: Reuters)O salgado de Jamie Vardy (Foto: Reuters)

Já o Chelsea segue sem calvário. Esta foi a décima derrota do time de José Mourinho, que amarga a 16ª posição, com 15 pontos, apenas um a mais que o Norwich, que abre a zona de rebaixamento no 18º lugar. 
Jamie Vardy Leicester e Diego Costa Chelsea (Foto: Reuters)Companheiros tentam apartar desentendimento entre Jamie Vardy e Diego Costa (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...