segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

UFC

Aldo reforça desejo de revanche com McGregor e vira a página: "Já passou"

Brasileiro promete voltar para a academia e treinar forte para recuperar o cinturão

Por Rio de Janeiro


Quando perdeu para Conor McGregor, no sábado, na luta principal do UFC 194, José Aldo - ainda que abalado pelo nocaute em 13 segundos - manifestou o desejo de uma revanche para tentar recuperar o cinturão do peso-pena. Neste domingo, na primeira aparição pública desde o revés, o manauara manteve o discurso e reforçou a vontade de reencontrar o irlandês no octógono.

- Ficamos tristes pelo que aconteceu, mas vamos dar a volta por cima, já passou, é um esporte. Vitória e derrota fazem parte. Quantas vezes saímos vitoriosos? Agora, perdemos. Estou tranquilo, aceitei. Voltarei para a academia para treinar mais forte e quero a revanche. Todo campeão que perdeu teve (uma revanche), principalmente pela maneira como perdi. Não dou desculpas. Ele conectou um bom golpe, foi feliz, mas lógico que quero a revanche. Voltaremos mais fortes e daremos a volta por cima - declarou o atleta da Nova União, em entrevista ao programa "Fantástico".
José Aldo (Foto: reprodução)José Aldo falou sobre o revés no último domingo (Foto: reprodução)
Invicto no Ultimate até o sábado, José Aldo, apesar do período de soberania na organização, não deverá receber a revanche imediatamente. O plano do UFC é colocar Conor McGregor contra Frankie Edgar, que vem embalado por cinco vitórias consecutivas. Entretanto, há uma segunda opção: o irlandês subir para a divisão dos leves e desafiar o vencedor de Rafael dos Anjos x Donald Cerrone, que medem forças no próximo sábado, na última edição do evento em 2015, marcada para Orlando, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...