quarta-feira, 1 de agosto de 2012

LONDRES 2012



Meia seria titular contra Nova Zelândia, mas vira desfalque com dores na coxa esquerda. Partida começa às 10h30m (de Brasília) em Newcastle


Fora da partida contra a Nova Zelândia nesta quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso acompanhará a Seleção na arquibancada do estádio St. James Park, em Newcastle. O jogador do Santos seria titular de Mano Menezes, mas não ficará nem no banco por causa de dores na coxa esquerda.
Já classificado para as quartas no Gripo C, o Brasil entra em campo às 10h30m (de Brasília) com transmissão ao vivo no SporTV e com acompanhamento em Tempo Real. Mano aproveitou a vaga antecipada para poupar jogadores e confirmou a equipe com: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Danilo e Alex Sandro; Lucas, Neymar e Leandro Damião.
Do time titular que venceu a Bielorrússia por 3 a 1 no último domingo, Mano deu descanso ao goleiro Neto, ao volante Rômulo, ao meia Oscar e aos atacantes Hulk e Alexandre Pato.
Sem uniforme de jogo e com casaco da delegação, Ganso sentou-se ao lado do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), que foi chamado para acompanhar a Seleção após o corte de Rafael Cabral, do Santos. O atleta do Galo só poderá ser inscrito se Neto (Fiorentina) ou Gabriel (Milan) sofrerem lesões e forem cortados.
A Seleção de Mano lidera a chave com seis pontos, seguido pela Bielorrússia (três), Egito e Nova Zelândia (um). O primeiro lugar mantém o time em Newcastle nas quartas, contra o segundo do Grupo D (Marrocos, Japão ou Honduras, pois a Espanha está eliminada), sábado, às 13h (de Brasília).
Paulo Henrique Ganso na arquibancada do estádio St. James Park (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)Ganso ao lado de Renan Ribeiro na arquibancada do estádio (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...