sábado, 5 de janeiro de 2013

COPINHA



Com este resultado, São Francisco-BA lidera o grupo U com três pontos. Equipes estão empatadas na segunda colocação da chave


Cruzeiro e São Caetano não saíram do zero no jogo que encerrou a primeira rodada do Grupo U da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Com duas defesas inspiradas, os atacantes sofreram com a falta de chances de gol. Quem agradeceu foi o São Francisco-BA, que na partida anterior venceu o São José por 3 a 1 e dorme na liderança da chave. O Cruzeiro, que venceu o Campeonato Brasileiro sub-20 em dezembro, volta a campo nesta segunda-feira, 7, contra o São Francisco-BA, às 21h. Duas horas mais cedo, o Azulão busca sua primeira vitória contra o São José, dono da casa.
O jogo
Os primeiros minutos foram de muito equilíbrio no Martins Pereira. Com duas defesas fortes, ambas as equipes sofriam para criar chances de gol.
São Caetano x Cruzeiro Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Cláudio Capucho/ Divulgação PMSJC)São Caetano e Cruzeiro fizeram um jogo muito truncado (Foto: Cláudio Capucho/ Divulgação PMSJC)
A primeira oportunidade de abrir o placar foi do São Caetano, aos 15 do primeiro tempo. Francisco arriscou da entrada da área e acertou um chute rasteiro, venenoso. Romário pegou o rebote e tocou para Denis completar de primeira, mas o camisa 23 do Azulão mandou para fora.
A resposta do Cruzeiro veio aos 18, com uma triangulação pela direita. Lynneeker abriu para Hugo Sanches cruzar na medida para Rodrigo Dias. O camisa 18 cabeceou com estilo, mas a bola passou rente à trave esquerda de Luan Dutra.
Depois dos 20, o jogo continuava muito disputado e com poucas chances de gol. Com Dennis e Angstrom abertos pelos lados do campo, o Azulão levava perigo nos lances de velocidade, mas não conseguiu encaixar um ataque que terminasse no fundo do gol cruzeirense. Resultado: os times foram para o intervalo sem balançar a rede.
Não entrou
O segundo tempo começou da mesma maneira como terminou o primeiro. Muita marcação e poucas oportunidades de gol. Aos 10, o Cruzeiro chegou tocando pela esquerda. Antonio Carlos apareceu livre na área e arriscou de direita, por cima do gol.
São Caetano x Cruzeiro Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Cláudio Capucho/ Divulgação PMSJC)Equipes tentaram, mas não conseguiram furar o bloqueio adversário (Foto: Cláudio Capucho/ Divulgação PMSJC)
Vendo que a partida estava truncada, o técnico cruzeirense Paulo Ricardo sacou o meia Daniel para a entrada de Juninho, mais veloz, logo aos 11 da segunda etapa. Mas se o jogo era da igualdade, o técnico do Azulão Daniel Martine também sacou seu 10 para a entrada do veloz Vitinho.
Aos 23, a Raposa quase saiu na frente. Depois de um levantamento da esquerda, Rodrigo Dias ganhou pelo alto e desviou de cabeça. Luan Dutra se estivou todo e salvou o time do ABC.
As alterações deixaram o jogo mais aberto. Tanto o São Caetano como o Cruzeiro passaram a frequentar a área adversária com mais frequência.
Aos 38, o treinador do São Caetano colocou Lucas Surcin, filho do ex-jogador Marcelinho Carioca, em campo para a saída de Denis
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...