domingo, 13 de janeiro de 2013

COPINHA



Partida realizada em Lins foi equilibrada, mas time de Bauru aproveitou melhor as oportunidades e fez 3 a 1


Noroeste e Rio Preto entraram em campo pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior sem chances de classificação. A partida realizada na tarde deste domingo, no Estádio Gilbertão, em Lins, serviu apenas como avaliação e oportunidade para os jovens atletas buscarem uma vaga em algum clube profissional. Dentro das quatro linhas, o placar ficou em 3 a 1 para a equipe de Bauru.
O "corre-corre" foi desde o apito inicial do árbitro. E logo aos 2 minutos, Nilo recebeu lançamento pela esquerda e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.
Apesar do gol, o Rio Preto não se abateu. Com isso, a etapa inicial foi marcada por bons momentos das duas equipes. E em uma delas, o Jacaré empatou. Depois de cruzamento da direita, a bola sobrou na pequena área e Robinho chutou forte de perna direita. O desvio do goleiro do Noroeste não foi suficiente para evitar o gol de empate aos 39 minutos.
Noroeste Rio Preto Copa São Paulo (Foto: Alan Schneider / Globoesporte.com)Noroeste e Rio Preto se despediram da Copinha (Foto: Alan Schneider / Globoesporte.com)
A chuva fraca que caiu em Lins no final do primeiro tempo foi uma ducha de água fria na equipe de Bauru.
O segundo tempo também foi equilibrado. A molecada mostrou disposição, mas em alguns momentos faltou qualidade técnica na hora da finalização.
Melhor para o Noroeste, que aproveitou duas das oportunidades para ampliar o marcador: Lucio, de cabeça, aos 9 e, Dudu, aos 24 minutos, ampliaram. O terceiro gol, aliás, o goleiro do Rio Preto colaborou. Ele mandou a bola para dentro do gol depois de cruzamento pela direita.
O Norusca encerrou sua participação no Grupo D com três pontos. Já o Rio Preto terminou em último com nenhum ponto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...