segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CORINTHIANS

"Parcialmente feliz", Ralf não descarta jogar por rival do Corinthians

Volante "contraria" otimismo de Andrés Sanchez, diz que não há acerto financeiro e admite sondagens de clubes brasileiros: "Eu quero é ser feliz"

Por São Paulo
Ralf Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Ralf, na saída da Arena (Foto: Marcelo Braga)
Ralf foi o último jogador a deixar o vestiário do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Avaí, na tarde de domingo. Cercado por diversos jornalistas, o volante falou sobre a conversa que teve com o superintendente de futebol Andrés Sanchez, na tarde de sábado.
Apesar de o ex-presidente ter dito que as negociações "andaram bastante", o jogador, que tem contrato apenas até o fim do mês, negou que as duas partes tenham chegado a um acordo.
– Não tem nada certo. Tem algumas coisas a serem discutidas ainda, estava esperando o término do campeonato para sentar com meus representantes. Não está tudo certo, está bem encaminhado, bem adiantado. Espero que nos próximos dias se resolva – disse.
Na conversa, Andrés afirmou que gostaria de chegar a um acordo com Ralf. As conversas da diretoria com os empresários Alisson Garcia Costa e André Vieira Costa não têm avançado, já que a relação entre as partes é bastante complicada. O camisa 5, porém, não acha que isso tem sido um problema.
Estou feliz com o título, mas preferia estar feliz por já ter renovado ou por ter alguma coisa acertada, para ir para as férias com a cabeça tranquila
Ralf, volante do Corinthians
– Não tem nada atrapalhando, eu estou puxando um pouco para o meu lado e a diretoria um pouco para o lado deles. Mas é coisa que é discutida, temos de entender, vamos entrar num acordo o mais rápido possível. Meus empresários têm de brigar por mim e ele está brigando pela entidade. A gente sabe que às vezes as coisas acabam se distorcendo, então ele veio direto em mim porque o diálogo não estava sendo tão claro, mas nada que impeça deles voltarem a conversar e a ter um acordo.
Questionado se, caso deixe o Corinthians, descartaria atuar por algum clube brasileiro, Ralf preferiu não se comprometer:
– Difícil falar "eu não jogaria" hoje. Mas sei da identificação que tenho com a torcida, com a entidade, com a diretoria, o respeito que tenho. Preferia não jogar, mas não sei o dia de amanhã. Não posso falar que não vou jogar, tenho de entregar na mão de Deus. Se for para jogar em outro clube... Eu quero é ser feliz – disse Ralf.
Apesar do título brasileiro, porém, a felicidade do capitão do hexa não está completa:
– Estou feliz com o título, mas preferia estar feliz por já ter renovado ou por ter alguma coisa acertada, para ir para as férias com a cabeça tranquila – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...