terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FLAMENGO

Negociação com clube chinês recua, 
e Everton tem futuro incerto

Tianjing Songjiang, equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo na China, ainda não enviou proposta oficial pelo jogador. "O papel não chegou", diz Rodrigo Caetano

Por Rio de Janeiro
everton flamengo (Foto: gilvan souza/flamengo)Everton deve continuar a vestir rubro-negro em 2016 (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)
O que era apontado como certo agora está próximo de azedar. A transferência deEverton para o Tianjing Songjiang, da China, esfriou e não deve acontecer. O Flamengo esperava proposta oficial do clube que tem Vanderlei Luxemburgo como técnico na China, mas o documento ainda não chegou à Gávea. O jogador tem futuro incerto.
O Flamengo aguardava oferta de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 9,7 milhões) do Tianjing Songjiang por Everton. O clube chinês já acertou a contratação do atacante Luis Fabiano, que se despediu do São Paulo, e está perto de fechar com o meia Jadson, do Corinthians. Restaria mais uma vaga para um atleta estrangeiro, mas não deve ser ocupada pelo jogador do Flamengo.
- Sabíamos da possibilidade de o Flamengo receber proposta oficial pelo Everton, mas até o momento o papel não chegou - disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.
Everton atualmente passa férias com a família nos Estados Unidos e aguarda as novidades. Até o momento não houve novas propostas oficiais pelo jogador. Por enquanto, apenas sondagens de intermediários consultando valores necessários para uma possível transferência. No entanto, os números envolvidos costumam travar o avanço das negociações.
O jogador terminou a temporada com a imagem desgastada ao ser punido pelo clube, sob acusação de comportamento inadequado. No fim de outubro ele, Paulinho, Alan Patrick, Marcelo Cirino e Pará foram multados e afastados do grupo principal depois de serem flagrados numa festa após um treinamento. Assim como os demais companheiros, Everton voltou a ser integrado ao elenco e atuou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...