quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NOTICIAS

Jornal diz que Cristiano Ronaldo já se comprometeu com diretoria do PSG

Em mais um capítulo de novela, jornal inglês "The Sun" afirma que luso disse "sim" à proposta para jogar no clube francês, empolgado com a chance de viver em Paris

Por Paris
Nacho Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: Reuters)CR7 segue envolvido em rumores com o PSG (Foto: Reuters)
A novela envolvendo Cristiano Ronaldo e o Paris Saint-Germain dá sinais de que vai se estender por muito tempo, mas a diretoria do clube já teria conhecimento da resposta do jogador a uma proposta: "sim!". De acordo com o jornal inglês "The Sun", o craque luso já se comprometeu com os mandatários do clube francês a deixar o Real Madrid e se juntar à equipe comandada por Laurent Blanc.
A publicação usa como fontes "amigos próximos" ao astro merengue. Cristiano já teria dito aos mais íntimos que já tomou sua decisão, mesmo sem ter negociado com outros clube. Sua intenção inicial seria seguir no Real Madrid, mas teria se empolgado com a possibilidade de rumar para o PSG.
- Já tem decisão tomada e não precisa falar com outros clubes". A ideia de viver na França o agrada, ele gosta de Laurent Blanc, tem uma excelente relação com o presidente Nasser Al-Khelaifi e sabe que a vida em Paris seria simplesmente sensacional para ele - disse a fonte ouvida pelo "The Sun".
Os rumores envolvendo Cristiano Ronaldo e o PSG já existem há algumas janelas de transferências, mas ganharam força no começo do mês passado, quando o luso deixou em aberto a chance de sair do Real Madrid, em entrevista à revista alemã "Kicker". Dias depois, ao enfrentar os parisienses no Santiago Bernabéu, mostrou-se muito amigável com o técnico Laurent Blanc - com quem conversou ao pé do ouvido em pleno gramado - e com o xeque Khelaifi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...